Flamengo se irrita com Gabigol e CBF, e avalia multa

1__g5i5481_32-12047236

A poucas horas de estrear na Copa do Brasil, o Flamengo tem que lidar com um contratempo envolvendo Gabigol. Houve divergências em relação à gravidade da lesão do jogador, e o clube se irritou pelo fato de o camisa 9 não ter se apresentado em Curitiba na última noite, conforme previsto e ocorrido com Everton Ribeiro, que também estava a serviço da Seleção Brasileira.

O estafe de Gabi emitiu um comunicado e afirmou que o Flamengo havia o vetado do jogo desta noite, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A nota diz ainda que Gabriel Barbosa se apresentará à Seleção nesta sexta para a disputa da Copa América.

O Flamengo entende que, se Gabigol tem condições físicas de servir e treinar com a Seleção, deveria se apresentar ao clube ontem à noite para ser avaliado pelo departamento médico do clube, que chegou a relacionar o goleador para o jogo de hoje e que, também através da assessoria, informara o seguinte:

“Sob responsabilidade da CBF, Gabriel Barbosa realizou exame, que constatou um edema muscular na coxa direita. O Flamengo entende que o resultado é inconclusivo”. Acesse também: #VacinaGeralMS, Ministério vai entregar mais doses da vacina Janssen para MS

(Com informações da revista Lance!)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *