Finais do Campeonato Paulista devem acontecer na quinta e domingo

Final

A final do Campeonato Paulista deve acontecer na próxima quinta-feira (20) e domingo (23), segundo o presidente de Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. A entidade irá propor essas datas para Palmeiras e São Paulo em reunião nesta segunda-feira, onde será batido o martelo para a decisão.

Reinaldo ainda deu uma estimativa de horário para as partidas. O jogo de ida, no Allianz Parque, pode ser disputado na quinta, às 22h, enquanto o da volta, no Morumbi, tem seu início previsto para às 16h.

O presidente descartou um possível adiamento das rodadas do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 30. ”Está descartado. Na realidade, dia 30 não seria uma data possível, pois os jogos de Palmeiras e São Paulo são jogos de abertura do Campeonato Brasileiro. Isso faria com que os clubes de São Paulo entrassem em uma nova competição em desigualdade com os demais clubes. Então o ideal é que terminemos no dia 23 e os times comecem o Brasileiro todos nas mesmas condições” encerrou.

(Com informações da revista Lance!)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *