Estreia a Hora da Fofoca

thumbnail__DSC6562

Oi Beninos e Beninas Turupom

Sou Andréia Mocréia, atriz, cantora, modelo, aeromoça, apresentadora, faço faxina, sou repórter, e hoje estreio minha coluna de fofocas aqui no O Estado on-line. Fofoqueira de plantão,da televisão agora de segunda a sexta nessa coluna linda.

A hora da fofoca além de informar tem intenção de entreter, porque coluna de fofoca tem um monte né quirida, mas igual a nossa… você só vai encontrar Aqui. Fofocas nacionais e regionais, tomem cuidado celebridades e subcelebridades regionais, porque coloquei capivarinhas  fofoqueiras por toda cidade.

E todas as sextas feiras teremos uma entrevista com um artista regional, além de perguntas cotidianas quero ir muito mais fundo nas perguntas, só falarei com celebrits do MS com personalidade e coragem, porque para enfrentar a titia aqui não é fácil não.

E como sou uma pessoa de condições vou parafrasear essa frase do renomado psicanalista austríaco Sigmund Freud (1856-1939), que determina: “Quando Pedro me fala de Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”. Embora sua autoria seja discutida —há quem sustente que a frase é da ensaísta canadense Lise Bourbeau —, indiferente de quem escreveu esse infernoooooooooo é certo que a declaração atinge em cheio quem tem mania de fofocar.

É válido ressaltar que fazer fofoca consiste em um hábito socialmente arraigado em praticamente todas as culturas —afinal, somos curiosos por natureza e, consequentemente, interessados na vida alheia. E nós temos muita curiosidade na vida dos Famosos.

Ressaltando que nossa coluna não tem intenção de denegrir ou fazer mal, vamos fazer uma fofoca do bem, afinal não é a vida de todo mundo que nos interessa né Beninas e Beninos.

Quem não tem curiosidade em saber da vida dos Famosos? Como comem ? Como vivem? O que fazem ? Quem estão pegando, namorando, ficando… Agora vai saber tudo isso aqui no O Estado on-line na Hora da Fofoca.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

3 thoughts on “Estreia a Hora da Fofoca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *