Empresários protestam por reabertura de comércio na Capital

Foto: Valentin Manieri

Comerciantes, empresários de diversos setores e motoristas de aplicativo realizam carreata na quinta-feira (25), em Campo Grande. O protesto é para reivindicar a reabertura do varejo, bares, restaurantes e outras atividades colocadas pelo grupo como “essenciais”. 

A mensagem publicada nas redes sociais informa que a manifestação “será apartidária, com foco na sobrevivência de Campo Grande que está à beira de um colapso, com a falência de milhares de empresas e o desemprego de pais e mães de família”.

A nota informa que os participantes da Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital (CDL) estarão presentes na manifestação, que se concentra em um primeiro momento no estacionamento da Yoted.  

O grupo reivindica que os bares e restaurantes possam manter expediente até meia-noite e que as academias sejam reabertas. Além disso, os manifestantes pedem por uma redução do imposto sobre o combustível.

Os organizadores da carreata pedem que os manifestantes usem máscaras, roupas pretas e levem bandeiras e balões da mesma cor.

Veja também:

Em 24h, MS registra mais 1.616 casos de covid-19

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *