Dupla é presa por tráfico drogas e associação por tráfico

Na tarde da última terça-feira (3), investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam Gabriel Reinaldo Pessetti (20) e Claudimar Silva Soares (45), pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu nos bairros Jardim Colibri e Moreninhas na Capital.

Os policiais chegaram até a dupla após receberem uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas no Jardim Colibri. No local a equipe avistou um homem chegando na casa investigada, onde comprou uma paradinha de pasta a base de cocaína. Na abordagem o usuário revelou ter adquirido a droga pelo valor de R$ 10,00.

Ao adentrar o imóvel, os policiais prenderam Gabriel Reinaldo, que confessou ter vendido a droga ao usuário. Na casa foram encontradas duas pedras de pasta a base de cocaína. Ele disse aos policiais que teria comprado a droga de Claudimar para comercializar.

A polícia se encaminhou até a casa de Claudimar nas Moreninhas e realizou sua prisão. Ele confessou a venda da pasta base de cocaína a Gabriel. Em sua posse foram apreendidas uma pedra grande de pasta a base de cocaína, três pedras menores de pasta base, totalizando 321,04 gramas, uma arma de fogo calibre 38, seis munições intactas, três deflagradas, duas balanças de precisão, uma porção de maconha, o valor de R$ 1.799,00, e um veículo VW Fox.

(Texto: Julisandy Ferreira com assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *