Novo desafio de Free Fire da Mobile Mayhem chega ao Brasil

Free Fire

O campeonato será transmitido dentro do site Trovo Online

A Mobile Mayhem em parceria com a plataforma de trasmissão online Trovo Live, planejaram uma competição de Free Fire com os jogadores do Brasil. A organização decidiu trazer o evento para o país, no qual serão 12 equipes da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) convidadas para disputar durante seis quedas a premiação de U$ 1 mil no dia 24 de abril.

Duas grandes equipes já estão confirmadas: Jaguares e CheckMat. As outras 10 equipes convidadas, que tem até o dia 15/04 pra confirmar sua participação, são: Flamengo, Black Dragons, Alt Gamers, W7M, Imperial, Red Canids, Vincit, Newx, Amazon Cripz, Bounce e CK Elite.

As melhores equipes ainda serão premiadas com cinco vagas no main event de Free Fire no futuro. O evento contará com a Babi Micheletto (instagram: @babimicheletto) como narradora, além de
gamers, streamers e influenciadores renomados do meio.

Free Fire Mobile

FF (Free Fire) é um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível.

Premiações

Pesquisas apontam que o aumento da procura de times e eventos de eSports cresceram. De acordo com a XP Investimentos, o total de prêmios em dinheiro das 10 principais competições de eSports no mundo é de mais de US $200 milhões por ano.

Serviço: Transmissão Oficial no site trovo.live/Amplified, Dia 24/04 às 18h do horário de Brasília. Veja também: Crespo diz usar trabalho de antecessor no São Paulo: “Obrigado, Diniz”

(Com informações da assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *