Coutinho passa por cirurgia no joelho com médico da seleção brasileira

Foto: Reuters

Ele foi operado por Rodrigo Lasmar sob supervisão de equipe do Barça

O meio-campista Philippe Coutinho, do Barcelona, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo devido a uma lesão sofrida durante partida da liga espanhola com o Eibar, em dezembro, informou o clube espanhol.

A cirurgia foi realizada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e acompanhada por profissionais do Barcelona.

“Philippe Coutinho foi operado com sucesso pelo doutor Rodrigo Lasmar de um cisto meniscal em seu joelho esquerdo, sob a supervisão dos serviços médicos do clube”, informou o Barcelona em seu site. “O jogador não está disponível para ser relacionado e sua recuperação ditará o seu retorno às atividades.”

Coutinho, de 28 anos, começou a partida contra o Eibar na reserva e entrou no segundo tempo, mas saiu de campo mancando nos acréscimos, deixando o Barcelona com dez jogadores, uma vez que o time já tinha feito todas as substituições. O jogo terminou com empate de 1 a 1.

O brasileiro jogou apenas 14 jogos nesta temporada em todas as competições, marcando três gols, e deve ficar de fora pelo restante da temporada.

O Barcelona está em segundo lugar no Campeonato Espanhol com 65 pontos, atrás do Atlético de Madri por um ponto.

(Agência Brasil)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *