Costa Rica assume a vice-liderança do Estadual

Reprodução/Dourados News

Durante partida de futebol neste domingo (2) o Costa Rica derrotou o Comercial por 3 a 1 e encostou no líder Operário. Dourados também venceu o União/ABC por 2 a 0 e segue sonhando com o título. Ambas as partidas foram válidas pela quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021.

Com a vitória, o Costa Rica chega a nove pontos e ultrapassa o Comercial, alcançando a segunda colocação no grupo único. A diferença para o líder é de apenas um ponto.

O Dourados visitou o União/ABC no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande, e assegurou a vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados na etapa inicial.
O segundo triunfo consecutivo na fase final do certame faz o Dourados seguir sonhando com o título estadual. O time da Cidade Modelo, na quarta posição, agora soma seis pontos, três a menos que o segundo colocado Costa Rica e quatro de diferença para o primeiro.

Para voltar à ponta da tabela, o Operário precisou vencer o Aquidauanense, fora de casa, por 2 a 0, neste sábado (1), feriado do Dia do Trabalhador. O Galo marcou com Matheus Paraná e Tibúrcio, aos 24 e 28 minutos, respectivamente, do segundo tempo. A partida ocorreu no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste), em Aquidauana. O Azulão da Princesa segue na lanterna, sem pontuar. (com informações do Dourados News)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *