Começa no sábado vacinação de profissionais da segurança pública

Em Campo Grande começa nesse sábado (03) a vacinação contra a covid-19 para os profissionais da segurança pública com 41 anos completos ou mais. Na primeira etapa, serão vacinados os servidores da ativa e com nomes nas listas encaminhadas pelas forças de segurança. Os aposentados seguirão os calendários de idade estabelecidos pelos órgãos de saúde.

A expectativa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) é que sejam imunizados mais de 50% de todo o efetivo da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, além dos servidores que atuam  nas Unidades Educacionais de Internação (UNEI), Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), da sede da Sejusp e os agentes de trânsito do Detran. O percentual representa mais de 3,1 mil policiais e agentes.

A campanha de imunização também inclui servidores da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e das Forças Armadas, que estão lotados em Campo Grande.

Postos de Vacinação

Os locais onde os servidores serão vacinados estão sendo definidos pela Sesau e devem ser divulgados nesta sexta-feira.

Veja também:

Em 24h, Estado registra mais 1.500 casos de covid-19

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *