Campo Grande tem dois horários de toque de recolher nesta semana

Divulgação -governo do Estado

Os campo-grandenses devem prestar bastante atenção no horário do toque de recolher, pois a Capital especificamente nesta semana terá dois horários distintos. Nesta segunda e terça-feira (3 e 4) o horário segue das 21h às 5h. De quarta a domingo (5 a 9) será das 22h às 5h.

Conforme já divulgado anteriormente, os horários diferenciados atendem deliberação do Prosseguir, (Programa de Saúde e Segurança da Economia), que avalia as condições das cidades em relação à pandemia de coronavírus.

A Capital do Estado está na bandeira vermelha do programa, de grau de risco alto para infecção por coronavírus e permite o funcionamento de atividades essenciais e não essenciais de baixo risco.

Mas nos cinco dias que antecedem o Dia das Mães, que cai no domingo, dia 9 de maio, a cidade estará na bandeira laranja, de grau de risco médio para o contágio do vírus, com permissão de funcionamento de atividades essenciais e não essenciais de baixo e médio risco.

A mudança da classificação das bandeiras atende demanda dos setores do comércio e de serviços, para potencializar as vendas do Dia das Mães, e só foi possível graças ao melhor desempenho da cidade dentro do Prosseguir.

Após o Dia das Mães, Campo Grande volta para bandeira vermelha, com toque de recolher das 21h às 5h entre os dias 10 e 12 de maio, quando o Prosseguir irá atualizar o mapa situacional da covid-19 em Mato Grosso do Sul.

Toque de recolher

3 de maio (segunda-feira): 21h às 5h;

4 de maio (terça-feira): 21h às 5h;

5 de maio (quarta-feira): 22h às 5h;

6 de maio (quinta-feira): 22h às 5h;

7 de maio (sexta-feira): 22h às 5h;

8 de maio (sábado): 22h às 5h;

9 de maio (domingo): 22h às 5h.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *