‘BrTT’ joga sua 9ª final disputando vaga em torneio na Islândia

Divulgação/PaiN Gaming

A equipe de League of Legends da paiN Gaming está na final do 1º split do CBLOL 2021 e vai enfrentar o time da Vorax, que venceu a RED Canids no último domingo (4) e se classificou às finais da competição pela primeira vez em sua história.

A Grande Final está marcada para o dia 18 deste mês, onde o campeão se classifica para o MSI (Mid-Season Invitational), uma espécie de classificatória para o Campeonato Mundial de League of Legends. O evento acontece na capital da Islândia entre os dias 6 e 23 de maio.

Indo para sua 9ª final na carreira, Felipe Gonçalves da Rocha, o ”brTT” participou da coletiva de imprensa após a vitória da PaiN contra o grande elenco do Flamengo e contou que cada uma dessas decisões tem um gosto especial, mas que esta da primeira etapa de 2021 será uma das mais importantes.

“Por conta do que está valendo. Não só questão de poder me provar, mostrar que eu ainda tenho condição de trazer um título, mas como questão da paiN estar esperando esse título há muito tempo. Uma torcida gigante dessa, não consigo aceitar eles ficarem esperando tanto tempo para isso, então eu diria que essa é, sem dúvida, uma das finais mais importantes da minha carreira”, declarou o atirador.

Ele aponta, porém, um outro motivo também importante. “Uma questão que pesa bastante é eu trazer esse título para a paiN, que está esperando há muito tempo e eu voltei para isso. Se eu paro sem ser campeão, ficaria um gosto muito ruim, uma sensação de não cumprir o meu dever. Não sei, eu ficaria muito decepcionado comigo mesmo como pessoa e como atleta.”

brTT declarou que o maior motivo para seguir jogando é ele mesmo. “Eu gosto da competição, gosto de provar para mim mesmo que ainda não deu meu tempo.” Com informações do site MaisEsportes.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *