Bombeiros de cinco cidades recebem unidades de resgate

Com recursos do Fundo Especial da Saúde (FESA) e de emendas parlamentares federais, o governo do Estado comprou e entregou sete viaturas para o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. Os veículos do modelo furgão são equipados como unidades de resgate, utilizadas no atendimento de vítimas de acidentes.

Três delas ficarão em Campo Grande e quatro irão para o interior: Aquidauana, Ivinhema, Jardim e Três Lagoas. Mais de R$ 1,8 milhão foram investidos na aquisição das viaturas. Nessa segunda- -feira (23), o governador Reinaldo Azambuja entregou as chaves aos bombeiros e falou sobre a parceria da bancada federal na estruturação das forças de segurança pública de Mato Grosso do Sul. “Se você olhar nesses seis anos que estamos governando Mato Grosso do Sul, o Corpo de Bombeiros teve a maior reestruturação em equipamentos da sua história.

Isso também é fruto de uma boa parceria com a bancada federal, que tem olhar muito atento às prioridades do nosso Estado”, destacou o governador. Representante da bancada federal, a senadora Simone Tebet pontuou que os investimentos no Corpo de Bombeiros refletem diretamente na sociedade, já que são os militares que “salvam vidas e resgatam as pessoas nas cidades e no campo”.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *