‘BBB 21’: Viih Tube chama Juliette de ‘talarica’ em festa e Thaís alfineta. ‘Carapuça serviu’

Reprodução/Globo

Viih Tube causou na festa do “BBB21”, neste sábado (09). Durante a comemoração, a youtuber fez planos para tentar convencer Caio de livrar Thaís do Paredão e deixou Juliette visivelmente incomodada ao cantar para a paraibana a música “Talarica”, funk do DJ Rennan da Penha.

Em conversa com Thaís, Viih Tube admitiu que teve intenção de provocar a amiga. “Então para de falar que ele é seu”, gritou a loirinha, acrescentando que o trecho “marido dos outros não é presente de Deus” seria um recado do namorado de João Luiz para Juliette.

“O Igor (namorado de João) ‘marido dos outros não é presente de Deus’. É o Igor pra Juliette: ‘marido dos outros não é presente de Deus'”, disparou Viih Tube, cantando o trecho final do refrão: “E tu vai tomar um pau”.

‘A CARAPUÇA SERVIU’, diz Thaís sobre climão com Juliete

João Luiz e Juliette ficaram assistindo a cantoria de Viih Tube, mas nenhum dos dois reagiram as provocações. Entretanto, a advogada, que teve vídeo aos beijos com ex-affair vazado na internet, não escondeu em seu semblante que estava desconfortável com a indireta.

Logo mais, Viih Tube conversou com Thaís sobre o mal-estar que a alfinetada acabou gerando, mas não pareceu se importar. “Será que ela (Juliette) achou que eu tava cantando “Talarica” pra você e pro Fiuk?”, perguntou a influenciadora. “A carapuça serviu”, disparou a affair do cantor. “Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei”, declarou a celebridade.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *