Troca de tiros com a polícia acaba com um preso no Noroeste

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Alexsandro Pereira da Silva, 44, foi preso em flagrante após ameaçar pessoas e atirar em direção de policiais militares, na madrugada deste domingo (7), na Rua Flores da Cunha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O comparsa dele, de 30 anos, conseguiu fugir em um carro.

Segundo Boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar chegou no local e os elementos fugiram, mas foram novamente localizados, momento em que passaram a desafiar e ameaçar os policiais.

Na sequência, os dois homens entraram no veículo e o motorista tentou atropelar os policiais. Eles atiraram na equipe policial e houve trocas de tiros. Ferido, o passageiro desceu do carro e tentou se esconder na casa de um morador. O outro suspeito fugiu no automóvel.

Foram chamados reforços de outras equipes e Alexsandro, que havia sido atingido por tiro na mão e na perna, acabou preso. Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento no posto de saúde do Bairro Tiradentes.

Sem explicar o motivo de estar ameaçando as pessoas no bairro, ele apontou quem o acompanhava e fugiu, mas não explicou a razão das ameaças. Quando a apontar arma e até atirar na direção dos policiais, alegou não ter percebido que se tratava de viatura da polícia e não reconheceu os policiais como tal, imaginando que se tratava de “inimigos” existentes na região. Veja mais.

https://oestadoonline.com.br/2021/03/07/mulher-embriagada-bate-em-poste-e-acaba-presa-no-centro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *