Homem transtornado é preso após agredir esposa grávida no interior

Divulgação/2°BPM TRÊS LAGOAS
Divulgação/2°BPM TRÊS LAGOAS

Vítima relatou estar com dores, afirmando estar grávida de 6 meses

Um homem foi preso em flagrante após agredir sua acompanhante gravida de 6 meses e fazer ameaças de morte com uma faca na noite de sábado (6), em Três Lagoas – 329,7 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, o marido chegou em casa e começou a discutir, tendo mandado sua esposa entrar na residência e a agredindo com puxões. Logo depois, o agressor pegou as roupas da vítima e ateou fogo dizendo ”Dei a vida ao feto e posso tirar”. Momento que vizinhos  tentaram segura-lo, porém ele fugiu dizendo que iria buscar uma arma de fogo para matá-la.

O autor voltou ao local e, ao ver polícia, tentou fugir em alta velocidade. Por fim, ele foi cercado e abordado, apresentando cheiro de bebida alcoólica e com dificuldade para se equilibrar.

A vítima deseja representar as ameaças de morte temendo por sua vida e solicitar medida protetiva. Já o agressor recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia para responder os crimes de violência doméstica, direção perigosa e dirigir embriagado. Veja mais.

(Com informações: Itamar Buzzata)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *