Suspeito de matar agente de segurança pública é preso em Ladário

Divulgação
Divulgação

O Serviço de Investigação Geral da Delegacia de Ladário, a Força Tática do 6º Batalhão da PM e a Polícia Penal cumpriram mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira (05), em desfavor de um individuo identificado como R. C. e C, de 19 anos, suspeito de arquitetar a morte de um policial na região de Corumbá e Ladário.

Segundo informação policial, há  indícios de envolvimento do jovem em uma facção criminosa, durante ação foi utilizado um drone para fazer mapeamento da área onde estaria o suspeito e monitorar a entrada do imóvel. Dessa forma foram encontrados dois simulacros de arma de fogo e feita a prisão do indivíduo. As investigações ainda continuam para apurar os detalhes do crime.

O preso será encaminhado ao Presídio de Corumbá, onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil ressalta que o drone sobrevoou o espaço aéreo mediante solicitação e autorização via SARPAS, órgão controlado pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), mediante aprovação do VOO #E15839, em consonância com a legislação vigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *