Lisca critica CBF por jogos na pandemia: “estou perdendo amigos”

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O técnico Lisca, do América-MG, fez um forte desabafo na quarta-feira (3) quando criticou o seguimento das competições nacionais durante o aumento de casos de covid-19 no Brasil. Lisca afirmou que está perdendo amigos e que está apavorado com a situação atual. Ele pediu ainda a ajuda da CBF e até do técnico Tite.

“É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje, com jogos dias 10 e 17, 80 clubes que nós vamos levar com delegação de 30 pessoas para um lado e para outro do país. O nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, estou perdendo amigos treinadores, não é hora mais, é hora de segurar a vida. Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto, mas vai pegar uma delegação do Sul e vai levar pra Manaus, como vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus. Juninho Paulista, Tite, Cléber Xavier, as autoridades, nós estamos apavorados, pelo amor de Deus”, disse Lisca.

Na quarta, a CBF divulgou as datas e horários da primeira fase da Copa do Brasil. Na mesma data quando Brasil registrou 1.910 mortes por covid-19, segundo dados do Ministério da Saúde. Veja mais.

(Com informações: Uol Esportes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *