DOF apreende veículo que seguia para Dourados com mais de uma tonelada de maconha

Na manhã de ontem (24) um veículo Fiat Toro, com placas falsas, carregado com 1.242 quilos de maconha foi apreendido por Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, região de Ponta Porã.

De acordo com informações do DOF, durante bloquei o condutor do veículo freio que seguia no sentido Ponta Porã/Amambai, freou bruscamente realizando uma manobra de retorno e fugiu em alta velocidade. Diante disto os militares o abordaram logo em seguida, logo foi constatado que o homem, de 26 anos, residente em Ponta Porã havia passagem por Tráfico de Drogas no Rio de Janeiro.

Ao ser questionado, ele confessou estar carregando os entorpecentes o qual teria sido contratado para pegar o veículo carregado próximo ao Terminal Rodoviário de Ponta Porã para entregar na cidade de Dourados. Conforme checagem na numeração do chassi e motor constatou-se um registro de Furto no dia 29 de janeiro do corrente ano, na cidade de Santo André (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *