Briga entre moradores de rua acaba em assassinato próximo ao Mercadão

Autor confessou o crime alega ter discutido por causa de um marmitex

Discussão por causa de comida entre moradores de rua na noite de quarta-feira (24), terminou na morte de um deles espancado com barra de ferro na rua 7 de Setembro, centro de Campo Grande na região do Mercado Municipal.

Segundo boletim de ocorrência, Alexandre Rodrigues de Matos, 24, foi preso pela Guarda Municipal quando passava pela base da Praça do Rádio Clube. Aos policiais, ele disse ter matado um homem perto do mercadão, sendo levado ao local onde estavam policiais civis, militares e peritos realizando levantamentos e depois encaminhado o autor para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ao confessar o crime, Alexandre alega ter tido uma discussão com a vítima por causa de um marmitex. Conta ainda que na discussão teria sido desaforado e quando estava saindo do local da confusão encontrou uma barra de ferro e voltou para se vingar.

O corpo do homem ainda sem identificação, aparentando 30/40 anos foi encontrado por funcionários da Solurb em meio a sacos de lixo. A vítima tinha ferimentos nas pernas e cabeça, inclusive com afundamento de crânio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *