Marquinhos Trad pede liberação de R$ 80 mil para investimentos

Em viagem a Brasília ontem (23), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) pediu o apoio da bancada federal de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional para garantir emendas parlamentares que viabilizem a liberação de R$ 80 milhões para investimento na saúde e infraestrutura para obras de drenagem, pavimentação e controle de enchentes. O gestor esteve acompanhado dos secretários Rudi Fiorese, Pedro Pedrossian Neto e Catiana Sabadin.

No período matutino, ele esteve com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, solicitando recurso para infraestrutura e logística no escoamento da produção em Campo Grande. Na segunda reunião, o prefeito solicitou recursos no Ministério do Desenvolvimento Regional. Após isso, ele participou de encontro com a bancada federal para detalhar os projetos que espera viabilizar com recursos federais.

Saúde

Na saúde, o prefeito solicitou recurso para conclusão de um hospital nas Moreninhas e a reforma das Unidades Básicas de Saúde.

Infraestrutura

Para infraestrutura os recursos garantem continuidade de obras de revitalização das pistas marginais ao Rio Anhanduí até a Avenida Manoel da Costa Lima, além de intervenções na chamada.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *