Jogador do Atalanta morre aos 21 anos

Willy Ta Bi, jogador de 21 anos do clube italiano Atalanta, morreu esta terça-feira (23), depois de perder a luta contra um câncer no fígado. O anúncio foi feito pelo próprio clube nas últimas horas.

“Compartilhamos a nossa profunda dor pela morte de Willy Braciano Ta Bi. O jovem campeão de sub-19 viu o seu sonho chegar ao fim muito cedo. Descansa em paz, Willy”, pode ler-se na nota da Atalanta.

O jogador chegou à Atalanta em 2019 e foi campeão Sub-19 com o clube de Bérgamo. Por conta do problema, Willy teria rescindindo contrato com a Atalanta e voltado para sua casa.

“O presidente Antonio Percassi e toda a família Atalanta estão profundamente tristes com a morte prematura de Willy Braciano Ta Bi. Um destino cruel interrompeu cedo demais um sonho que começou com a camisa dos Nerazzurri em janeiro de 2019. Demorou alguns meses para conquistar um papel de liderança na Primavera e ajudar a trazer o Scudetto de volta a Bérgamo, mas acima de tudo para deixar um grande legado”, publicou o clube nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *