Ação de Empregabilidade oferece 60 vagas para jovem aprendiz

É preciso ter entre 16 e 24 anos

Nesta sexta-feira (19) acontece a Ação de Empregabilidade para Jovem Aprendiz, com 60 vagas disponíveis pela Rede Comper e Fort Atacadista. O processo seletivo será na Faculdade Estácio de Sá ( Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, bairro Jardim TV Morena), das 9h às 17h.

A ação conta com o apoio institucional do Ministério Público do Trabalho ( MPT), da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS), Faculdade Estácio de Sá, Prefeitura Municipal de Campo Grande e da Câmara dos Dirigentes Logistas ( CDL).

Para o organizador da Ação de Empregabilidade – Jovem Aprendiz, Carlos Roboton, promover ações como essa de qualificação profissional é proporcionar para o jovem, a possibilidade do seu primeiro contato com o mercado de trabalho. “Para muitos deles é a única oportunidade de se inserir no mercado de trabalho. Já as empresas, por sua vez, desenvolvem responsabilidade social, contribuindo desta forma para transformar a sociedade”, explica Roboton que é profissional de Relações Institucionais e o organizador do evento.

Requisitos

O candidato precisa ter entre 16 e 24 anos, ser estudante do Ensino Médio ou ter concluído. A orientação, conforme o organizador, é para que levem caneta e apresentem currículo atualizado.

Devido a pandemia, os jovens devem evitar acompanhantes, ir de máscara e manter o distanciamento.

(Texto: Da redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *