Projota entrega preocupação ao cogitar saída de Nego Di

Projota levantou a possibilidade de Nego Di ser eliminado do BBB21. O humorista disputa a preferência do público com Fiuk e Sarah Andrade. Em conversa com Arthur Picoli, o rapper sugeriu que a saída do gaúcho pode servir como uma resposta importante no jogo. “Tenso”, disse ele na madrugada desta segunda-feira (15).

Durante o papo, o músico reforçou a rivalidade com Sarah. “É óbvio que eu quero que ela saia, porque a minha adversária é ela. Se ela não sair, vai de encontro totalmente com a forma que estou jogando aqui. Não vou dizer ‘fodeu’, porque o Nego Di tem uma postura bem diferente da minha. Mas é tenso se ele sair”, opinou.

“E aí é pra abrir o olho, porque são três pontas muito diferentes no paredão”, comentou o instrutor de crossfit, referindo-se aos grupos formados dentro da casa. “Sim, eu falei para eles que esse paredão vai, finalmente, dizer o que as pessoas estão achando”, acrescentou Projota.

Vale lembrar que Nego Di, Projota, Karol Conká e Lumena Aleluia são os participantes que mais recebem críticas nas redes sociais. O grupo formado pelos quatro confinados ganhou o nome de ‘gabinete do ódio’ por conta dos comentário maldosos feitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *