DOF apreende veículo com mais de 600 quilos de maconha

Em virtude da Operação Hórus, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderão na manhã desta quarta-feira (10), 624kg de maconha e 33kg de skank, na rodovia MS-156, região de Amambai. Os entorpecentes estavam em um GM Corsa Classic, na ação um homem de 27 anos foi detido.

De acordo com informações do DOF, a equipe realizava um bloqueio policial na rodovia, quando os militares deram ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção à cidade de Caarapó. Contudo, após dois quilômetros, aproximadamente, o homem de 27 anos, abandonou o veículo e tentou fugir a pé por uma plantação de soja, mas foi detido e capturado pelos policiais.

Conforme apreensão, o condutor alegou que carregou o veículo na cidade paraguaia de Capitán Bado, no qual foi contratado para entregar o entorpecente em Campo Grande (MS), em um posto de combustíveis. O homem foi socorrido encaminhado ao Hospital Regional de Amambai para atendimento médico.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o condutor permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *