Vídeo: PRF realiza apreensão de 29 toneladas de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Dourados realizou nesta segunda-feira (08) a apreensão de 29.270 toneladas de maconha, na BR-267. A droga estava dentro de uma carreta em meio a um carregamento de milho a granel. A apreensão realizada hoje representa um recorde nacional deste ano em Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem policial, o condutor de 41 anos apresentou respostas contraditórias após ser questionado sobre o destino da carga de milho. Em seguida, os agentes realizaram uma vistoria onde encontraram os tabletes e fardos do entorpecente escondidos no milho.

O suspeito ainda tentou afirmar que não sabia sobre as drogas, porém acabou confessando sua participação no crime. O autor alegou que o carregamento de milho foi pego em Maracaju e que depois ele entregou a carreta para outra pessoa que teria carregado o veículo com a droga e passado novamente para ele nesta segunda.

O homem também confessou que levaria a maconha até Itapetininga (SP) e receberia a carreta como pagamento após a conclusão da entrega.

O condutor, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Judiciária.

Confira o vídeo:

Veja Mais:

Santos se reúne com Tiago Nunes e espera contraproposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *