Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Sonora

Paulo Sérgio Ferreira Mendes, de 18 anos, conhecido como Careca, foi assassinado na noite desse domingo (08), na Avenida das Chácaras, em Sonora. Segundo depoimentos dos irmãos da vitima, Paulo era morador de Chapadão do Sul, o qual estava a poucos dias no município e não tinha envolvimento com crime.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo e, na sequência, encontraram o rapaz caído. No local, Paulo Sérgio chegou a ser socorrido para o hospital da região, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

De acordo relato de testemunhas, diante os disparos avistaram um carro com o motorista, logo em seguida, uma motocicleta ocupada por um casal. Ainda conforme registro policial, o local do crime fica a algumas quadras da residência da vitima, sendo uma rua pouco iluminada, perto de chácaras e sem câmeras.

Contudo, ainda não há informação se o suspeito pelo crime foi localizado. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *