Acidente entre carro e moto deixa jovem em estado grave

Um acidente na noite desta quinta-feira (04) deixou um jovem de 29 anos em estado grave. O caso aconteceu em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. A vítima seguia em sua motocicleta Honda CB 1000R pela avenida Fillinto Muller e foi atingida por um veículo que cruzou sua frente.

O jovem colidiu na lateral do automóvel, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e foi transferido para Campo Grande, onde deverá passar por cirurgia. O 5º Grupamento de Bombeiros Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e resgataram a vítima em estado gravíssimo até o Hospital Auxiliadora.

Com a violência do impacto o veículo Uno acabou ficando lateralizado na via. O motorista alegou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que havia parado no cruzamento da rua Michel Thomé com a avenida Fillinto Muller e não havia visualizado nenhum veículo, seguindo então a travessia. Momento em que o acidente aconteceu. Ambos os veículos ficaram bastante danificados com o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *