Governador afirma que MS terá investimentos recordes em 2021

Na abertura da 3ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura da Assembleia Legislativa, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que Mato Grosso do Sul terá investimento recorde nos anos de 2021 e 2022. “Com o esforço e a força do povo sul-mato-grossense, vamos rasgar o chão, abrindo novas estradas, que levarão o fruto do nosso trabalho e por onde vão passar milhares de novos empregos, gerados por uma economia pujante e muito mais diversificada”, disse.

Ao mesmo tempo, o presidente da Assembleia, deputado Paulo Corrêa (PSDB), destacou o respeito e a harmonia entre os Poderes no Estado. “Existe um respeito pelas instituições, a harmonia se dá com respeito.” Ele que também agradeceu ao governador pela receptividade de todo o secretariado no período entre os dias 26 e 30 de janeiro, quando o deputado assumiu a chefia do Poder Executivo estadual, em substituição ao próprio Reinaldo e ao vice-governador Murilo Zauith (DEM).

Em seu discurso, Azambuja destacou que, apesar da tragédia sem precedentes, provocada pela pandemia da COVID-19, o Estado agiu com presteza e responsabilidade para atender a população e conter a disseminação do vírus. No começo do ano, Reinaldo Azambuja já autorizou um pacote de obras no valor de R$ 2,8 bilhões.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *