Músicas deixadas por Cristiano Araújo serão lançadas este ano

O cantor Cristianos Araújo, perdeu a vida em 2015 após um acidente de trânsito, ele completaria 35 anos neste domingo (24). Sendo assim como forma de marcar a data, a gravadora Som Livre anunciou que irá lançar, ainda este ano, uma série de faixas gravadas pelo cantor sertanejo e nunca publicadas.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, o projeto vai incluir versões de músicas de outros artistas na voz de Cristiano, bem como faixas do cantor gravadas agora por outros sertanejos. Entre os nomes que participam do projeto estão Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone e o irmão do cantor, Felipe Araújo.

Eles devem entrar no estúdio nos próximos meses e a previsão é que o lançamento ocorra no segundo semestre, nas plataformas de streaming. Todos os processos era filmado para a produção de um documentário.

Dessa forma para a homenagem, o produtor Blener Maycom e o pai de Cristiano, João Reis, estão garimpando no material deixado pelo cantor conteúdos inéditos que possam compor o repertório.

(Com informações: Noticias ao minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *