Morte de influencer abala e Thaynara OG lembra quando foi para UTI

A morte da influenciadora Liliane Amorim abalou a internet. A blogueira, de 26 anos, estava internada em estado grave por complicações de uma lipoaspiração na UTI do hospital Unimed de Juazeiro do Norte, no Ceará, e foi a óbito após apresentar quadro de infecção generalizada.

A notícia abalou Thaynara OG. A apresentadora apareceu emocionada nos Stories do Instagram para relatar sua experiência e complicações que sofreu ao se submeter a uma lipo LAD no início de 2020. A técnica que elimina aquela gordura localizada e cria formato no abdômen trincado conquistou Virgínia Fonseca, Ludmilla, Gretchen e mais famosas.

Em desabafo, Thaynara OG admitiu aos seguidores vergonha de relatar as complicações de sua lipoaspiração e admitiu sofrer pressão estética para sempre manter o corpo em dia. Em ensaio de biquíni após estética, a nordestina deixou em evidência o barriga sarada.

“Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo”, declarou.

Influencer recebeu transfusão de sangue

No dia seguinte a sua cirurgia, Thaynara OG foi encaminhada para a unidade de terapia intensiva por mudança na aparência e perda de sangue.

“Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo. Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo”, lamentou.

(Notícias ao minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *