Sexta-feira será com chuvas isoladas no Estado

Ao longo do fim de semana haverá redução gradativa da nebulosidade, isto se dá por conta do enfraquecimento das áreas de instabilidade, permitindo maiores períodos com sol em Mato Grosso do Sul. Contudo como estamos em pleno verão, o calor e a umidade favorecem a formação de nuvens no final do dia.

“Haverá aberturas de sol e as chuvas serão isoladas. São pancadas esperadas no final da tarde” explica o meteorologista Nathálio Abraão.

Nesta sexta-feira (22) o tempo ainda permanece bastante instável, mas algumas regiões, como o bolsão por exemplo, terão momentos de tempo claro. De modo geral, o dia terá variação de céu parcialmente nublado a nublado. Espera-se aumento de nebulosidade mais para o final do dia, quando podem ocorrer pancadas de chuva.

Para esta sexta-feira a temperatura mínima estimada é de 21°C e a máxima de 33°C. A umidade relativa do ar poderá variar entre 100% a 40%.

Abaixo as condições e temperaturas estimadas pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) para esta sexta-feira na Capital e algumas cidades do Estado.

Campo Grande: Nublado com pancadas de chuva | 23°C a 30°C

Dourados: Nublado com pancadas de chuva | 23°C a 30°C

Corumbá: Nublado com pancadas de chuva | 23°C a 34°C

Três Lagoas: Pancadas de chuva | 24°C a 35°C

(Com informações: Portal MS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *