Maternidade Cândido Mariano recebe primeiro lote de vacinas contra COVID-19

Com um total de 100 doses destinadas aos profissionais da instituição, a Maternidade Cândido Mariano recebeu, na manhã de hoje (22), o primeiro lote de vacinas contra a COVID-19.

Durante a cerimônia de oficialização da primeira etapa da vacinação no local, estiveram presente o presidente da Maternidade, Cezar Luiz Galhardo, o vice-presidente, Antônio Carlos Martins Filho, o 1º Tesoureiro, Jesusmar Modesto Ramos e os demais diretores, além da presença do secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho e a equipe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

A primeira pessoa a ser vacinada no local foi a técnica de enfermagem Maria Eugênia Arguelho Morel, de 64 anos. Em seguida, a técnica de enfermagem Sergina Plácida dos Santos, de 59 anos, nascida na cidade de Nioaque, também receberá a primeira dose da CoronaVac no hospital.

“Esse vírus mudou os planos de toda a população mundial. Em 2020 não pudemos mais abraçar, foi algo terrível, que afastou famílias e destruiu mais de 200 mil vidas só no Brasil. Porém, com a chegada das vacinas, começa agora um novo momento combate à covid-19. Me sinto muito feliz por isso”, disse o presidente da Maternidade, Cezar Luiz Galhardo.

Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *