Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Zé Pereira

Jovem de 23 anos teve de ser levado para a Santa Casa de Campo Grande após sofrer tentativa de homicídio no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O caso foi registrado na noite de domingo (17), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um homem conhecido pelo apelido de Pedrinho. O autor disse que perdeu um dinheiro enquanto caminhava e acusou ele de ter roubado o valor. O rapaz abordado negou o fato, momento em que Pedrinho que sacou um revólver 38 e efetuou um primeiro disparo com um revolver. O tiro acertou o pé esquerdo. Em seguida ele escutou outros cinco disparos.

A vítima disse que só não foi alvejado novamente porque saiu correndo em zig zag, enquanto o autor atirava. Ele afirmou ainda que o autor estava acompanhado de um amigo e que sabe onde os indivíduos moram. O rapaz atingido disse que estava com seu amigo e que ambos não tem nada a ver com o furto.

De acordo com informações da Santa Casa de Campo Grande, a vítima não corre risco de morte e receberá medicação contra a dor, além de passar por procedimentos de raio-x para demais averiguações clínicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *