FCDL MS apoia Simone Tebet à presidência do Senado Federal

A FCDL-MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul) declara apoio à candidatura da Senadora Simone Tebet à presidência do Senado Federal.

Para a presidente da FCDL MS, Inês Conceição Santiago, a Senadora sul-mato-grossense tem todos os requisitos para cumprir com competência e toda a eficiência o que o país necessita. “É uma mulher, que sempre mostrou sua maestria política, capacidade de condução das mais diferentes questões, em qualquer que seja o cenário”.

A presidente da entidade recordou a atuação de Ramez Tebet, pai de Simone, quando assumiu a presidência do Senado. “Ramez foi convocado para sanar uma crise institucional e trouxe a harmonia necessária. Temos certeza que a Simone trará a força e a eficiência para conduzir o Senado, trazendo assim a credibilidade e a reputação tão importante para o Brasil”.

Inês destacou que a Senadora Simone Tebet possui a imagem de conciliadora. “De extrema importância essa imagem da Senadora, pois vivemos um momento em que precisamos da união de todos, ter uma presidência conciliadora ajudará a colocar o país nos trilhos e contribuir para a retomada do crescimento e desenvolvimento tão urgentes para o nosso setor”.

A presidente da FCDL MS reforçou a importância da Senadora Simone Tebet em assumir a presidência do Senado Federal. “É o nome que trará a unidade para o fortalecimento de todo o país. Certamente vai alavancar a nossa economia e consolida o crescimento de todos os setores, incluindo o varejista, que segue sendo o que mais gera emprego em todo o país”.

Inês finalizou convocando todos os sul-mato-grossenses para chamarem os senadores a reforçarem e endossarem o nome de Simone Tebet para a presidência. “Será uma presidência focada nas reformas estruturais e nos cenários político, econômico e social, tão urgentes ao nosso país”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *