Adolescente é preso com maconha, cocaína e arma no Noroeste

Após denúncias, uma equipe do Batalhão de Choque e do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante um adolescente, de 16 anos, portando uma arma de fogo e grande quantidade de drogas na tarde de quinta-feira (7) na rua Atuba, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo registro dos policiais, os indivíduos inicialmente desobedeceram a ordem de parada e e fugiram pulando muros das residências. Em seguida, o Batalhão do Choque rondou pela região e localizou o suspeito ofegante, aparentemente em fuga, e realizou a abordagem.

Aos policiais, o rapaz informou que possuía uma arma de fogo e que estaria guardada na sua residência escondida, bem como que teria uma porção de drogas na sua residência. No local, foi localizado um revolver calibre .38, 80 papelotes de cocaína (18,30 gramas) e 60 porções de maconha (338,60 gramas).

Testemunha que não quis se identificar informou à equipe policial que o autor pratica o tráfico de drogas na rua e é traficante conhecido na região.

Em consulta da arma de fogo encontrada, foi verificado que a arma havia sido furtada. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao autor pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido, receptação e tráfico de entorpecentes conduzido à CEPOL (Centro Especializado de Polícia Integrada). Veja mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *