Inscrições para vestibular da UEMS são abertas

As inscrições para o Processo Seletivo Vestibular (PSV) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) estão abertas até 24 de janeiro de 2021. As inscrições são feitas direto no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC). Para o Vestibular UEMS 2021 estão sendo ofertadas 1.101 vagas em 54 cursos de graduação presenciais.

As inscrições no Vestibular da UEMS têm o custo de R$ 90,00 (noventa reais) e a taxa deve ser paga até 25 de janeiro de 2021É importante observar sempre o horário de funcionamento do sistema bancário. Não serão aceitos pagamentos por transferências e/ou por agendamento. Confira o edital, aqui.

A Prova Objetiva e a Prova de Redação do PSV-UEMS 2021 serão realizadas presencialmente no dia 06 de fevereiro de 2021, das 14h às 19h, no horário oficial do Mato Grosso do Sul, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três lagoas.

As provas serão presenciais observando as normas sanitárias estabelecidas pelas autoridades estaduais e municipais e pelo plano de biossegurança da FAPEC e da UEMS, visando à segurança de todos os envolvidos no certame.

A Prova de Redação, de caráter classificatório e eliminatório, será aplicada para todos os candidatos juntamente com a Prova Objetiva.

A FAPEC reforça também que a inscrição do candidato só será efetivada somente após a confirmação, pela Fundação, do pagamento do valor da taxa de inscrição pela rede bancária. 24 horas após o pagamento, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e se a importância do valor da inscrição paga foi reconhecida. Em caso de não efetivação da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a FAPEC, pelos telefones (67) 3345-5910 ou 3345-5915, para verificar o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *