Com reforços, BPTran aumenta a fiscalização nas ruas

O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) ganhou o reforço de 35 alunos, entre soldados e oficiais, no efetivo para ajudar nas fiscalizações durante o período de festas. Segundo o comandante, tenente-coronel Marcelo Cansanção, haverá mais equipes realizando blitze pelas ruas da Capital, inclusive na quinta-feira (24).

Vamos fazer, como já é de praxe, a Operação Lei Seca da quinta-feira até o domingo. E, além da fiscalização para que tiremos de circulação as pessoas que estão dirigindo sob efeito do álcool, vamos orientar as pessoas quanto ao toque de recolher do governo do Estado”, explicou. 

Neste último fim de semana, conforme o balanço do BPTran, foram realizados, na Operação Lei Seca, 418 testes de bafômetro e 9 condutores foram flagrados dirigindo bêbados. Ao todo, 448 veículos foram abordados e 600 pessoas receberam orientações sobre a COVID-19. 

Além do Batalhão de Trânsito, a GCM (Guarda Civil Metropolitana), em conjunto com o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), também tem realizado blitze nas ruas da Capital. A ação faz parte da fiscalização do toque de recolher do município.

(Confira mais na página A4 da versão digital do jornal O Estado)

Veja Mais:

Como já era esperado, Campo Grande registra as primeiras chuvas de verão

Conta de água terá reajuste de 4,77% a partir de janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *