DOF apreende veículo com quase meia tonelada de maconha

Em continuação da Operação Hórus, realizada em parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem (10), um veículo Jeep Renegade preto, com placas falsas, carregado com 531 volumes prensados de maconha, com peso total de 495,6 quilos. A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-384, região de Bela Vista.

Conforme informações do DOF, os militares deram ordem de parada, inicialmente, ao condutor de um veículo Fiat Uno vermelho, após avistarem o passageiro arremessar um aparelho celular pela janela. O veículo  seguia no sentido Bela Vista/Caracol.

Logo em seguida aproximou-se o condutor do Jeep Renegade, onde estava o entorpecente. O homem de 27 anos de idade contou que o condutor (27) e o passageiro (42) do Fiat Uno eram os batedores de estrada; que os três foram contratados para entregarem a droga em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *