Energisa triplica equipes para solucionar falta de energia em bairros

Após a reclamação de vários moradores que ainda estão sem energia por conta do temporal dessa quinta-feira (3), a Energisa publicou uma nota e afirmou que triplicou a quantidade de equipes nos atendimentos, com maior número de colaboradores e veículos para solucionar o problema.

Segundo a Concessionária, a falta de energia foi por conta do ventos que ultrapassaram os 75km/h e influenciaram na queda de árvores e objetos sob a rede. Houve um aumento de 100% das ocorrências emergenciais em comparação aos outros dias. “Os reparos são de maior complexidade, uma vez que demandam a reparação do sistema elétrico, e devem obedecer aos protocolos rígidos de segurança”, informou a Energisa.

Ainda conforme a nota, os bairros mais impactados pelo temporal foram: Vila Nasser, Jardim Panamá, Jardim Centenário, Mata do Segredo, Vila Sobrinho, Parque dos Novos Estados, Vila Popular, Amambai, Mata do Jacinto, Estrela Dalva, Rita Vieira, Chácara dos Poderes, Jardim Seminário, Monte Castelo, Nova Lima, Santo Amaro, Tiradentes, Nova Campo Grande e José Abrão.

Com a chegada do verão, período caraterizado pelo aumento de chuvas e vendavais, a Energisa ressaltou que tem investindo em tecnologias para agilizar o restabelecimento do fornecimento de energia aos clientes nesta época do ano, por meio de mais de 1800 equipamentos telecomandados no sistema elétrico.

Veja mais:

https://oestadoonline.com.br/2020/12/04/bairro-santo-antonio-fica-quase-24h-sem-luz-e-energisa-faz/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *