Adriane Lopes é homenageada pela CDL MS.

O evento Mulheres de Sucesso 2020 selecionou 50 personalidades.

Na última quinta-feira, 03 de dezembro, a Vice-prefeita de Campo Grande, foi homenageada durante um evento promovido pela Câmara de Dirigente Lojistas A entidade selecionou 50 mulheres que fizeram a diferença na cidade durante 2020.

Dentre as homenageadas, a senadora Simone Tebet, e a primeira dama de Campo Grande, Tatiana Trad, além de personalidades do meio jurídico, segurança pública, saúde, e claro, varejo.

Reeleita como Vice-Prefeita, Adriane desenvolve há mais de 10 anos, importantes trabalhos voltados a assistência social e empreendedorismo. Formada em Direito e Teologia, é pós-graduada em Gestão Pública e Gerência de Cidades, Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Presidente do Patriota Mulher MS e Empreendedora Social.

A iniciativa desenvolvida pelo presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila e da FCDL MS, Inês Santiago, visa incentivar e empoderar mulheres a ampliar a participação em todas as áreas de atuação da sociedade.

Para Adriane Lopes, eventos como este geram um sentimento de reconhecimento e incentiva as mulheres a se posicionarem na sociedade. “Tive a oportunidade de desenvolver um trabalho que vem mudando a história de Campo Grande, e espero que mais mulheres ingressem na política e oportunizem a transformação que tanto precisamos em nosso país”.

(Com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *