PSD chega à Câmara e pretende fazer parte da Mesa Diretora

O PSD elegeu cinco vereadores na Câmara de Campo Grande e na próxima legislatura a bancada deve ocupar funções na Mesa Diretora e buscar a presidência das principais comissões. Os eleitos foram: Tiago Vargas, Valdir Gomes, Otávio Trad, Junior Coringa e Beto Avelar. Questionado sobre como será a movimentação do partido na Casa de Leis, o vereador Otávio Trad disse que a bancada eleita tem dialogado com o partido.

“Por ser a maior bancada da Câmara temos plenas condições para compor a Mesa Diretora e participar das comissões mais importantes, como a CCJ e a de Orçamento. Quanto à composição da Mesa a gente tem conversado bastante com alguns dos prováveis candidatos à presidência e temos demonstrado interesse de compor a Mesa através dos membros.”

Questionado sobre se alguém do PSD tem vontade de disputar a presidência, Trad reafirmou que até o momento somente é tratado sobre a composição da Mesa Diretora. Ele não confirmou se é cotado a ser líder do prefeito, apesar de ter perfil para a função.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *