Ivy Moraes descobre traição às vésperas de casamento

A manhã desta segunda-feira, (30), começou um tanto quanto agitada para Ivy Moraes e seu marido, Rogério Fernandes. A colunista Fábia Oliveira recebeu provas de que o rapaz teria traído sua esposa e resolveu expor tudo na web. Os internautas foram à loucura e rapidamente a notícia viralizou.

Segundo Fabia Oliveira, ela recebeu os prints e áudios que comprovam a traição de Rogério Fernandes. A colunista ainda afirmou que o flerte terminou em um encontro ao vivo e bem colorido na suíte 04 do motel Dubai, localizado em Belo Horizonte. Além disso, segundo Fabia, a traição teria acontecido no final de outubro. Nessa época, Ivy Moraes esteva fora de casa para fazer um trabalho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Nos prints recebidos por Fabia, segundo a colunista, inicialmente é possível observar um flerte entre o marido de Ivy e a mineira em questão. Rogério, em um determinado momento, pergunta porque eles não matam logo essa vontade e a convida para ir para o motel. Antes de aceitar o convite, a moça ainda questiona se ele não é casado.

“Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”, respondeu Rogério. Além disso, segundo Fabia, o rapaz ainda afirmou que aceita as traições da sua esposa porque ele acredita que “chumbo trocado não doí”.

Depois da traição, a colunista afirmou que a mineira ficou indignada por Rogério negar o envolvimento dos pais e ainda afirmar que ela estava querendo espaço na mídia. Sendo assim, procurou Ivy Moraes para esclarecer todos os pontos e expor a atitude do seu marido.

(Folha Go)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *