Vídeo: Motorista de aplicativo vai preso com 26kg de cocaína

A polícia encontrou uma quantia de R$ 2,707 

Em flagrante, um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), com 26 quilos e 720 gramas de pasta base de cocaína após um passageiro sentir o cheiro da droga durante uma corrida pela região da Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, as autoridades foram abordadas por um indivíduo que relatou ter acabado de descer de uma uma corrida em um Volkswagen Gol branco, e que durante o trajeto, notou um desconforto e sentiu um cheiro forte no interior do veículo, que seguiu em direção ao bairro Jardim Colúmbia. Ainda conforme o denunciante, o motorista também comentou realizar corridas intermunicipais e interestaduais, o que chamou sua atenção.

Diante das informações, a equipe policial patrulhou por todo o bairro e localizou o carro numa residência do bairro Jardim Colúmbia. Em contato com o suspeito, foi feita uma revista no interior do veículo e foram localizados dezesseis tabletes de pasta base de cocaína escondidos no forro do banco do motorista, do passageiro e no banco traseiro do carro. Além da quantia de R$ 2,707,00 no console do veículo.

Aos policiais, o rapaz relatou não saber a procedência dos entorpecente e, em seguida o suspeito foi conduzido até esta DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado. Já a  droga e o veículo foram entregues na DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *