Condutor atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Motoclista fugiu após atropelar um ciclista na noite desta segunda-feira (23), em Três Lagoas, município a 326 quilômetros de distância da Capital. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Manoel Ferreira da Rocha.

Conforme apurou o portal de notícias Rádio Caçula, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, abordou um homem, que tinha escoriações nos braços e nas pernas, e perguntou se seria ele o autor do atropelamento.

Em um primeiro momento ele negou, afirmando ter batido em um cachorro e que por isso estava machucado, porém, logo em seguida o homem confessou ser o responsável pelo acidente, alegando não saber o porquê de não ter prestado socorro.

Ele teve uma luxação no ombro direito, e, por isso, foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. A motocicleta estava com licenciamento atrasado, e o autor deixou em sua residência. Diante dos fatos foi elaborado boletim de ocorrência para possíveis providências. Ele poderá responder pelo crime de omissão de socorro.

Veja também: Homem que matou ex à facadas é preso pela polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *