Polícia fecha laboratório de drogas e jovem acaba presa

Droga pertencia a preso conhecido como “Peppa Pig”

No último final de semana, o Batalhão de Polícia Militar de Choque prendeu em flagrante, uma jovem de 26 anos, suspeita de manter um laboratório para armazenamento e produção de drogas na Vila Carlota, além fazer entregas em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe do Choque recebeu uma denúncia na última sexta-feira (20) e se deslocou até o local, onde duas testemunhas informaram que perceberam a autora transitando numa motocicleta Factor 150, e que sempre ela parava na esquina e surgiam vários carros ao seu encontro.

Durante a abordagem, os agentes encontraram 73 papelotes de maconha e 19 compridos de ecstasy na mochila da mulher. Aos militares, ela confessou que a droga pertencia a um preso conhecido como “Peppa Pig”, ex-namorado Luan que se encontra em regime fechado.

Em seguida, ela declarou que buscava as drogas numa casa pelas proximidades. Neste endereço, com apoio da Rotac 10, foi encontrado no interior da casa mais 61,46 quilos de maconha e 43 gramas Ecstasy.

Laboratório

Além disso, existiam em um dos cômodos uma espécie de estufa, o ambiente era climatizado contendo duas luminárias e dois temporizador onde era usado para cultivo de maconha localizando cinco pés da planta em vasos distintos com aproximadamente 1.5m de altura cada uma. No outro cômodo funcionava um tipo de laboratório onde a princípio era usado pra fabricar haxixe.

A jovem foi encaminhada até a DEPAC/CEPOL. Já a motocicleta utilizada para os crimes foi entregue, junto com as drogas, no DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Confira outras notícias policias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *