Homem posta vídeo fumando maconha atrás de viatura e é preso

Um homem foi preso após usar suas redes sociais para postar um vídeo fumando maconha atrás da viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Três Lagoas.

De acordo com informações policiais, no vídeo de oito segundos o homem diz: “Em Três Lagoas nois tá assim óh fumando um baseado, óh. Óh a […] da polícia aqui, nossa amiga… ÔÔÔÔ segun

do DP tamo junto”. Em pouco tempo o vídeo se propagou pelo município.

Policiais militares assistiram o vídeo e identificaram o autor. Ao realizar a abordagem, o condutor estava com as mesmas vestimentas que aparece no vídeo.

Durante a abordagem, foi constatado que haviam duas crianças no veículo sem nenhum equipamento de segurança, sendo uma delas de três anos que estava no banco da frente e um bebê de 10 meses, sentado no assoalho. Ambas foram entregues à avó paterna.

O acusado confessou ter usado maconha enquanto dirigia e produzia o vídeo. Em busca no veículo, foi encontrado e apreendido outro cigarro de maconha.

Diante do ocorrido, foram elaborados os procedimentos de trânsito e o acusado foi apresentado na delegacia de polícia onde responderá pela apologia ao crime, conduzir veículo sob influência de substância psicoativa que determine dependência e portar drogas.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *