Vertentes chega à 16ª edição em live com blues , rock e punk rock

Os Walkírias, Pedrada, Os Impossíveis e Bêbados Habilidosos dão o tom em mais um encontro de bandas

A Engepar apresenta a 16ª edição do projeto Vertentes, criado pelo Coletivo Campo Grande Música, em uma live com muito rock, folk, punk rock e blues, e com a presença das bandas Os Walkírias, Pedrada Blues, Os Impossíveis e Bêbados Habilidosos, que será transmitida pelo canal do Vertentes no YouTube, a partir das 19 horas de hoje.

A banda Os Walkírias foi formada nos corredores do Curso de Arquitetura da Uniderp, no fim da década de 90, e é composta por amigos que gostavam do bom rock nacional. Os rapazes participaram de três edições do FUC – Festival Universitário da Canção, da UFMS, no início dos anos 2000 e também de uma edição do Som da Concha em 2007, no Parque das Nações indígenas. Além de shows no Sesc Morada dos Baís, estão presentes no cenário musical da noite da Capital, em bares como Trem Mineiro, Capim Guiné, Genuíno, Jack Music Hall, Só se for Agora e Eita Pega Music Bar. Além de alguns eventos culturais pela cidade.

O vocalista e violonista Rui Nélio manda um recado para os fãs. “A galera pode esperar a alegria e irreverência das nossas autorais, misturadas com sucessos do rock nacional. Só as clássicas e agitadas para não deixar ninguém parado. Uma apresentação para levantar da cadeira de casa e dançar e cantar com a gente. Vai rolar Tim Maia, Cazuza, Roberto Carlos, Titãs, entre outros”, convida o artista.

(Confira mais na página C3 da versão digital do jornal O Estado)

Veja Mais:

Blitz armada por técnico Sampaoli detona o Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *