Pistoleiro que matou três em apenas um dia é preso na fronteira

A polícia paraguaia prendeu na quinta-feira (5) Cristian David Lugo Echagüe, 23, pistoleiro suspeito de envolvimento na morte de três jovens em menos de 24 horas, no dia 12 de outubro, na cidade de Pedro Juan Caballero, separada por uma rua de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo MS News, foi montada equipe para capturar Cristian diante da suspeita de que ele estava circulando pela região, incluindo Ponta Porã.

Duas vítimas, de 16 anos, foram executadas e a terceira chegou a ter o corpo carbonizado e foi amarrada, com sinais de tortura, depois de ser sequestrada.

Segundo o comissário Feliciano Martinez, a perícia balística realizada na arma apreendida na casa de Cristian David coincide com os projetéis achados no lugar onde aconteceram as mortes.

O suspeito preso tem, segundo as informações divulgadas, antecedentes criminais por furto em 2016, além de estar com ordem de proibição para sair do Paraguai e também não poder portar armas.

Os assassinados

As vítimas foram identificadas como Kevin Alejo Hidalgo e Luis Miguel Cuevas, que foram mortos na mesma hora, perto do almoço. Os rapazes estavam em uma motocicleta. Na noite do mesmo dia, foi morto Lucas Daniel Coronel, de 21 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *