Feira promoverá cooperação e negócios em novembro

O Sicredi irá promover, nos dias 11 e 12 de novembro, a feira “Cooperação e Negócios”, das 8h às 17h. O objetivo é estimular as pessoas a comprarem dos associados, fomentando e fortalecendo as atividades locais e a economia.

“Estamos diante de um momento muito delicado para todos em função da pandemia do novo coronavírus. Por trás dos números diariamente divulgados há pessoas, famílias que têm suas vidas interrompidas e seus empregos e negócios ameaçados. Portanto, os desafios exigem cooperação entre todos para que, juntos, possamos reduzir os impactos da pandemia”, explica o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

Sete agências do Sicredi participam da ação, em Campo Grande, atendendo todos os protocolos e as medidas de biossegurança. Haverá condições especiais para financiamento de máquinas agrícolas, troncos e balanças, automóveis-0km e energia solar. Com taxa para financiamento de veículos-0km a partir de 0,75% a.m., e para energia solar, implementos, nutrição animal a 0,89% a.m. em até 48 meses. Mais de 30 expositores já confirmaram sua participação, e oferecerão condições especiais para a feira. A expectativa é de gerar R$ 20 milhões em negócios.

(Texto: Da redação)

Veja também: Aumento de até 80% nos preços das hortaliças e frutas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *