Homem que seguia para Campo Grande com arma de fogo é preso

Em virtude da Operação Hórus, realizada pelos Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), um homem, de 23 anos de idade, foi preso na noite de domingo (01) por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Segundo informações da DOF, a apreensão foi feita durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã. No qual os militares deram ordem de parada ao condutor do VW Saveiro de cor cinza, que seguia no sentido Ponta Porã/Campo Grande.

Conforme feita a vistoria no veículo, os policiais localizaram uma pistola de calibre nove milímetros, de fabricação mexicana com três carregadores, sem munições.

Porém o homem disse que desconhecia a existência da arma de fogo no compartimento oculto do veículo. Relatou também que apenas veio de Campo Grande, onde reside, a pedido de um amigo, até Ponta Porã pegar o Saveiro.

Por fim a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também: MS entra em estado de alerta para casos de dengue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *